digital twin e slas

Digital Twin e SLAS

Uma das características distintivas de Setlevel, enquanto empresa e como componente-chave da sua cultura interna, é procurar estar constantemente na linha da frente da tecnologia ou a inovar no uso de tecnologia já estabelecida. E apesar dos desafios que 2020 apresentou a todos nós, o ano passado não foi uma excepção nessa busca pela inovação, antes pelo contrário. De forma a dar resposta às necessidades emergentes de Transformação Digital dos nossos clientes, optamos por criar novas soluções, adaptamos e desenvolvemos as nossas ferramentas internas de forma a incorporar tecnologias de Machine Learning e Realidade Aumentada, e procuramos aproximar cada vez mais os nossos produtos do conceito de Digital Twin (“gémeo digital”, um reflexo digital dos equipamentos físicos, com o objetivo de realizar optimizações em tempo-real).


E como pilar-base de desenvolvimento desse objetivo, iniciamos o desenvolvimento da “Setlevel Automation Suite” (SLAS), um conjunto unificado de ferramentas e sistemas, tornados ainda mais robustos através da sua integração total com o Unity 3D e o Coreflux, transformando dessa forma os conceitos tradicionais de visualização e interface homem-máquina (HMI) industriais. Tudo isto com o objetivo expresso de criar valor adicionado para os nossos clientes internos e externos, criando novas fontes de dados e capacidades de atuação.


E nos passos seguintes desta evolução, que servem de guia e base para todo o desenvolvimento atual da nossa Automation Suite, a aproximação ao Digital Twin de cada máquina permitirá logo desde as fases iniciais de um projeto optimizar todo o seu desenvolvimento, encurtando o lead-time de diferentes aspetos, desde o design até à integração. Na Setlevel, procuramos a inovação para que os nossos clientes consigam beneficiar dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo